Codasp lança fan page no Facebook

Postado em 10/maio/2018 -

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), empresa vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, inovou e, atenta à importância da evolução tecnológica e da presença de grandes empresas e instituições nas mídias sociais, criou a Fan Page da Codasp no Facebook (www.facebook.com/codasp). O objetivo da Diretoria é aproximar a Companhia dos seus clientes e do público em geral, mostrando as novidades e o dia a dia da empresa.

A página trará, dentre outras coisas, matérias com informações sobre os trabalhos realizados pela Codasp. “Queremos aproximar mais a empresa com todos os públicos que ela interage, fazendo com que o dia a dia da Codasp em sua Sede, regionais e municípios em que estiver atuando, por exemplo, no Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, principal foco da empresa, que entre 2015 e 2017 recuperou 979,30 quilômetros de estradas de terra, em 134 municípios, num investimento de R$ 115.892.898,68, estejam mais visíveis”, destacou o presidente em exercício Alexandre Penteado Pires.

O foco ambiental, como os Projetos Nascentes de Holambra e Botucatu-Pardinho, com ações de conservação da água e do solo e a atuação na área de recomposição ambiental de áreas degradadas tem sido destaque na Codasp.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, destacou a importância da presença da Codasp nas redes sociais. “É uma maneira de todos verem o competente trabalho desenvolvido pela empresa, que tem uma grande reserva de conhecimento nos trabalhos que realiza”, destacou.

Esse é mais um passo nas mudanças que vem passando a Codasp, nos últimos três anos. Com as marcas da gestão eficiente, da inovação e do cuidado com o dinheiro público, a Companhia passou por um importante período de transformações nos últimos três anos, se reinventando para se adequar às realidades do mercado, à evolução da agricultura paulista e ao momento político-econômico brasileiro. A diretoria, em consonância com o Conselho de Administração, trabalhou fortemente, administrando seus programas e adotando, ao mesmo tempo, uma série de medidas para que a companhia evoluísse no aspecto operacional e alcançasse seu equilíbrio econômico-financeiro, sempre focando na transparência.

Entre na página e curta a Codasp: www.facebook.com/codasp

Por Paulo Toledo