Prefeito de Adolfo solicita trecho do Programa Melhor Caminho

Postado em 08/jun/2018 -

Nelsinho Ribeiro, Alexandre Pires, Chem e Sérgio Martins

O Presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Alexandre Penteado Pires se reuniu com o Prefeito do município de Adolfo, Izael Antônio Fernandes, o Chem. O prefeito pleiteou a realização de um trecho do Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, do Governo do Estado e executado pela Codasp, para recuperação de estrada rural em terra no município, localizado na região de São José do Rio Preto. Acompanharam o prefeito, Nélson Gimenes Ribeiro, vice-prefeito, e Sérgio Martins.

O Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, lançado em 1997 e que teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos, já recuperou 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.