Prefeito de Dois Córregos fala sobre Melhor Caminho com presidente da Codasp

Postado em 05/nov/2018 -

img_4611

O prefeito de Dois Córregos, Rui Fava, acompanhado de Juninho Limona, Diretor de Agricultura e Maio Ambiente do Município, se reuniu com o presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires, em 23 de outubro. Para tratar sobre o Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para recuperação de estradas rurais em terra.

Rui Fava ressaltou a necessidade da recuperação de estradas rurais, que são utilizadas no escoamento da produção agrícola, facilitando o transporte dos produtos para a cidade e melhorando o tráfego da população da Zona Rural para a cidade.

O prefeito elogiou o Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, lançado em 1997 e que teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos. Alexandre Pires destaca que o Programa já recuperou cerca de 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.