Presidente da Codasp se reúne com vereadores de Taquaritinga

Postado em 05/nov/2018 -

img_9514

O presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires recebeu os vereadores de Taquaritinga, Antonio Vidal e Cido Bolívar, acompanhados de Fábio Pádua, Assessor da área Comercial da Codasp, em 5 de setembro. Na reunião, foi tratado sobre o Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, que recupera estradas rurais em terra.
Os vereadores elogiaram a Codasp e o importante da recuperação de estradas rurais, que são utilizadas no escoamento da produção agrícola, facilitando o transporte dos produtos para a cidade e melhorando o tráfego da população da Zona Rural para a cidade.
Alexandre Pires ressaltou que as estradas do trabalhadas pela Codasp facilitam a vida do produtor e têm um cuidado muito especial para que haja o adequado escoamento das águas. “A água quando bem cuidada fertiliza e traz vida, mas se não for bem cuidada destrói e causa erosão no solo”, destacou.
O Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, foi lançado em 1997 e teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos, e já recuperou cerca de 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.