Programa Melhor Caminho é pleiteado por Cândido Rodrigues

Postado em 08/jun/2018 -

Prefeito Falchi, Alexandre Pires, Ricardo Núncio e Vitor Pissaia

O Presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Alexandre Penteado Pires se reuniu com o Prefeito do município de Cândido Rodrigues, Antonio Cláudio Falchi. O prefeito pleiteou a realização de um trecho do Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, do Governo do Estado e executado pela Codasp, para recuperação de estrada rural em terra no município, localizado na região Oeste do Estado. Acompanharam o prefeito, Ricardo José Núncio, Secretário da Cultura, e Vitor Hugo Pissaia.

O Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, lançado em 1997 e que teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos, já recuperou 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.