Santo Antonio do Aracanguá SOLICITA TRECHO DO Programa Melhor Caminho

Postado em 28/dez/2018 -

O prefeito de Santo Antonio do Aracanguá , Rodrigo Santana, acompanhado de Valdir Di Caprio, Diretor de Estradas do Município, do assessor Cláudio Santos e do Engenheiros de Meio Ambiente Marcelo Martins Chigueni, se reuniu com o presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires, em 20 de dezembro, para solicitar um trecho do Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para recuperação de estradas rurais em terra.

Rodrigo Santana ressaltou a necessidade da recuperação de estradas rurais, que são utilizadas no escoamento da produção agrícola – a estrada atende propriedades que produzem cana-de-açúcar, cereais, além de um confinamento de bovinos –, facilitando o transporte dos produtos para a cidade e melhorando o tráfego da população da Zona Rural para a cidade.

O prefeito elogiou o Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, lançado em 1997 e que teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos. Alexandre Pires destaca que o Programa já recuperou cerca de 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.