Vereador de Marília participa de reunião na Codasp

Postado em 28/dez/2018 -

Alexandre Pires, Maurício Roberto e Mário Moura

O vereador Maurício Roberto, de Marília, e seu chefe de Gabinete, Mário Rui Andrade de Moura, foram recebidos pelo presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires,. Na reunião, foi tratado sobre o Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, que recupera estradas rurais em terra.

O vereador exaltou o trabalho da Codasp de recuperação de estradas rurais, que são utilizadas no escoamento da produção agrícola, facilitando o transporte dos produtos para a cidade e melhorando o tráfego da população da Zona Rural para a cidade.

O Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, foi lançado em 1997 e teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos, e já recuperou cerca de 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.