Vereadores de Taquaritinga se reúnem com presidente da Codasp

Postado em 14/nov/2018 -

img_1793O presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires recebeu os vereadores de Taquaritinga, Antonio Vidal, Cido Bolívar e Caio Porto, acompanhados de Fábio Pádua, Assessor da área Comercial da Codasp, em 13 de novembro. Na reunião, foi tratado sobre o Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, que recupera estradas rurais em terra.

Os vereadores exaltaram o trabalho da Codasp de recuperação de estradas rurais, que são utilizadas no escoamento da produção agrícola, facilitando o transporte dos produtos para a cidade e melhorando o tráfego da população da Zona Rural para a cidade.

O Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, foi lançado em 1997 e teve sua releitura em 2016 para Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, para ampliar o número de atendimentos, e já recuperou cerca de 12,76 mil quilômetros de estradas rurais de terra paulistas.