Visita do Prefeito de Pirajuí

Postado em 21/fev/2018 -

visita-do-prefeito-de-pirajui

No dia 21 de fevereiro de 2018, recebemos a visita do Prefeito de Pirajuí, César Fiala, acompanhado do Eng. Agro Fábio Marchetti Maia, da Casa da Agricultura de Pirajuí, com o objetivo de tratar sobre readequação de estrada rural de terra. Essa é a quarta visita para solicitar a inclusão do município no Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos, visando a recuperação e melhoria dos pontos críticos da Estrada PRI-345, que permite o acesso da sede do município ao Bairro Barreiro. O prefeito destacou que o setor da agricultura é a principal fonte de arrecadação do município e a implantação do programa é essencial para o escoamento da produção agrícola, evitando os constantes casos de avarias nos equipamentos, que ocasionam sérios prejuízos aos produtores rurais, sendo vital para o desenvolvimento da zona rural, considerando o grande número de propriedades agrícolas, sem mencionar o transporte escolar, de trabalhadores e ambulâncias.