Visita do Presidente da Câmara de Rancharia

Postado em 29/mar/2018 -

visita-do-presidente-da-camara-de-rancharia

No dia 14 de março de 2018, recebemos a visita do Presidente da Câmara Municipal de Rancharia, o vereador Osmarino Leite, cujo objetivo foi reiterar o pedido feito em junho de 2017, para a inclusão do município no Programa Melhor Caminho/Pontos Críticos,ressaltando que o pedido se faz necessário em virtude dos trechos danificados que estão comprometendo o escoamento dos produtos agropecuários, principalmente cana-de-açúcar, grãos e leite e dificultando o tráfego normal de veículos e pessoas, inclusive estudantes.O vereador informou que Rancharia é o quinto município em extensão territorial no Estado de São Paulo, possuindo mais de 1.000 propriedades rurais e a implantação do programa, além de beneficiar a população, também contribuiria para a economia de recursos destinados à manutenção das estradas. Os trechos solicitados beneficiariam tanto o município de Rancharia quanto o de Martinópolis, que são dois municípios vizinhos situados no oeste paulista (região de Presidente Prudente).